O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Tem gente que não entende

e tem gente que não quer entender.
Muitas pessoas me chamam de imatura, infantil, retardada, e entre muitas outras coisas. Saibam que tem coisas, que nem a maior amizade do mundo pode entender, que só quem sente consegue. Eu aceito ser chamada do que for, só não venha querer saber dos meus sentimentos, porque eles são únicos. E sim, eu choro, chorar faz bem para os olhos, limpa, faz bem para a alma, alivia, faz bem para a mente, nos faz refletir, faz bem para o convivio, refetimos sobre quem está a nossa volta, mas apesar de tudo, faz mal para o sentimento, faz com que aquele sentimento bom que você tinha por quem chorava vá embora, e nunca mais volta.
Nós escolhemos por quem vale a pena sofrer, mas para isso temos que conhecer todos, e se sofremos uma vez que seja por alguém que ainda estamos conhecendo, é por que não vale a pena sofrer por tal pessoa.

Não venha me pedir os meus sentimentos, não queira me impedir de sentir eles, se choro é porque eles estão indo embora, afinal os olhos são a janela da alma, e quando choramos o que sai é o sentimento em forma de lágrima, então deixe-me sento-los uma última vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contos e inútilidades