O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

domingo, 21 de junho de 2009

Aprende a me amar...

...ou me ensine a te esquecer, pois assim não dá pra ser!

Ele se faz de bobo e joga na minha cara que tá com outra, sabe que eu gosto dele e dá em cima de uma de minhas melhores amigas. Fui eu quem fez ele ir na festa, e ele ainda me pisa! Ô vontade de te ter, e ao mesmo tempo te esquecer! Não me pise mais, aprende a me amar ou me ensine a te esquecer.

Certo amigo disse a uma amiga: ou, cês toma cuidado, porque vai rola aguma coisa. Isso é pra todo mundo.
E realmente aconteceu, o fim de semana foi pro lixo pra várias pessoas. E ainda pode acontecer mais, pois não foi dito quando que é para tomar cuidado. Talvez nem seja esse fim de semana. O meu mesmo era pra tar no lixo, mas foi ontem de noite, pensando, que percebi que valeu a pena, eu estava com todos que amo, odeio, e conheço; ri, chorei, gritei, dancei. Mas se não fosse aqueles que são minha fortaleza, eu duvido que estaria aqui para contar isso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contos e inútilidades