O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

sexta-feira, 5 de junho de 2009

2º Torneio SW - fase 2

Tema2: O tema é livre, mas deve conter estas palavras e que devem ser postadas em negrito: pipoca, táxi, espíritos e calculadora.

Cinema a quatro

Fui ao cinema com meu namorado, Danilo, e um casal de amigos, Lorena e Thiago. Era o último dia de verão, e fomos comemorar juntos. Compramos pipoca e refrigerante, o filme era de terror e falava sobre espíritos. Foi um dia especial para mim, e para todos também. Durante o filme, eu e Danilo nos beijávamos com calma e paixão, eu o amava tanto, perdi minha virgindade com ele, por mais que um dia acabe, mas eu nunca vou me arrepender disso, e tenho certeza de que ele também não. Após o filme nós pegamos um táxi e fomos para um motel, onde os garotos tiveram que usar uma calculadora para dividir a conta. Fomos todos para um quarto curtir juntos uma última noite de verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contos e inútilidades