O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

terça-feira, 9 de junho de 2009

E eu que não sei me cuidar

Hoje, na crisma, eu tava conversando com meu professor sobre os pais, são todos iguais e só mudam de endereço. Eles fazem suas filhas serem submissas, inocentes, mas nós temos que aprender, temos que tomar na cara para aprender, não adianta nada serem protetores, e nos impedirem de andar na rua sozinha, assim agente acaba sem conhecer a cidade e seus lugares. Nos tratam que nem crianças, e apartir do dia que fizermos 18 anos querem que sejamos adultos, passar no vestibular, trabalhar, carteira de motorista, conhecer a cidade como a palma da mão, mas como, se não nos preparam para isso, não nos deixam curtir tudo que temos para fazer até fazer 18, começar a assumir responsabilidades, assim quando tivermos 18 não teremos mais nada como 'coisas para fazer antes dos 18', e poderemos nos preocupar com o que é preciso.
Me deixe só com meus ideais e sonhos, meus tempos e compromissos, minhas notas e estudos, meus medos e medidas, deixe que eu cuido de tudo isso, quero aprender a me virar sozinha, porque quando você se for (sim sou realista) não vai ter ninguém para me proteger, a não ser eu mesma, e não estarei preparada, se você não me deixar praparar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contos e inútilidades