O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Writters Got Talent

tema: qualquer, e tem que ter a frase: sinta a pressão, está caindo sobre nós, é tão frustrante

eu escrevi dois, mas só postei o 2º, e resolvi colocar os dois aqui. daí vem o nome.

Os Dois Lados da Dança

1º - Quando dançamos damos tudo de nós, tudo mesmo, colocamos nossos sentimentos e toda a força que temos, somos delicados e ágeis, nos soltamos, deixamos nosso corpo ir com a música. Se há dor, ela é esquecida, se há sofrimento, ele é transferido para a dança. Certa vez, antes de dançar, uma amiga me disse ‘sinta a pressão, está caindo sobre nós. É tão frustrante, e isso torna tudo mais emocionante’ e depois disso, percebi que nós erramos por medo de errar, se erramos temos que seguir em frente e não deixar aquele medo tomar conta de nós. Todos ganham, todos perdem, nós temos que aprender a lidar com tudo isso, há rivais e cúmplices, mas no mundo da dança dependemos apenas de nós, não podemos preocupar com os outros, é cada um com a sua parte, e transformando a pressão exercida sobre si em um sentimento bom e emocionante, que tire a tenção. Todos somos vencedores apenas pelo fato de tentar, pois mostra que temos coragem de mostrar o que sabemos.

2º - Sinta a pressão, está caindo sobre nós, é frustrante - foi isso que minha amiga me disse no camarim, antes de entrar para fazer uma apresentação de dança. Era a primeira vez que eu me apresentava, e a sensação da primeira vez era inexplicável, antes de entrar estava com medo e me sentindo muito pressionada, se eu errasse achava que não iria conseguir continuar, mas no palco era como tristeza, medo, alegria, estar sozinha e ao mesmo tempo junto de todos. Eu errei uma vez, no começo, quando ainda estava um pouco nervosa, mas transformei o erro em um passo da dança, e então os medos e as pressões saíram, e no final só restou o sentimento de êxtase e desejo, queria que aquele momento não acabasse, mas ele vai ser eterno, afinal, eterno não é aquilo que dura para sempre, mas é algo que fica marcado na memória de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contos e inútilidades