O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

terça-feira, 9 de junho de 2009

Tenho tudo, e nada

Tenho tudo, dinheiro, escola de boa qualidade, amigos, roupas, comida, saúde, logo deduzem que sou feliz, mas não é assim. A felicidade não é material, e não depende do dinheiro, ela depende de nós, do que queremos e do que fazemos por isso, de quem são seus amigos, ela é conquistada, não vale ficar ai sentado nessa cadeira, lendo esse texto, e pensar 'ela vai vir até mim, é o meu destido, tenho que esperar', afinal, não vai acontecer nada na sua vida. Se a pessoa que ama foi embora, não espere ela voltar, faça ela voltar. Faça acontecer, e lembre-se que nada é eterno (a felicidade vem, e vai embora, mas ninca desista dela, pois seu fim ainda não chegou), mas faça valer apena enquanto durar. Vá na pracinha brincar, voltar a infância é a melhor coisa do mundo, pois as crianças sempre estão felizes, independente da vida que tenha, e nos fazem felizes nem que seja por um momento, e ver uma criança sorrir daquele jeito gostoso renova nossas forças para lutar pelos nossos sonhos e o que acredita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contos e inútilidades