O que der na telha

O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale!

tudo bonito, colorido

terça-feira, 16 de junho de 2009

Contest SW

Contest:
Tema escolhido: web gay
Bônus escolhido: se não for romance
Linha de raciocínio escolhida: Adoro um amor inventado

Preconceitos

Muitas pessoas vivem me olhando dos pés a cabeça, e me julgando, alguns amigos quando se dão conta se afastam por medo do que eu possa tentar fazer com eles mais eu nunca liguei para o realmente pensam de mim, sei que eles tem medo de experimentar coisas novas e não vai ser eu que vou obrigar alguém a fazer algo que não queira, nem que seja para acabar com esse preconceito que me rodeia. Tenho meus amores, e adoro aqueles que são inventados, tenho os meus gostos, e sou bem exigente. Sou um garoto homossexual, mas não faço questão de ficar falando, se me perguntarem respondo que sim, se me virem agarrado com outro homem e vierem tirar satisfações, direi que sou gay. Não tenho medo nem nojo de mulher, como muitas pessoas pensam que tenho, sendo essa a desculpa que dão para a minha escolha, eu até gosto de muitas garotas, sinto que são minhas verdadeiras e únicas amigas, parece que só elas conseguem entender o que sinto. Já beijei muitas delas, mas nenhuma me fez sentir aquilo que tenho quando fico com algum garoto. As vezes penso se é isso que eu quero para a minha vida, penso e repenso, fico com umas garotas ali e outras aqui, mas nunca me sinto eu. As pessoas me falam que eu sou só um garoto de 16 anos, não tenho como saber do que eu gosto ou não, e que isso é só uma crise de existência louca que deu em mim, mas eu sei, simplesmente sei, não me pergunte como, nem porque. Eu me julgo um cara feliz, sem preconceitos e cheio de gente falsa ao redor, mas eu não mudaria nada disso, pois é isso que me faz sorrir cada dia mais, e tentar ser feliz com tudo isso é como superar preconceitos, passar por cima daqueles que me julgam tanto sem me conhecer, respirar o ar da montanha e sentir que ele está limpo pela primeira vez em tempos, e finalmente, ser feliz para mim é ser eu mesmo, com meus amigos (aqueles que realmente são), minha vida, meus sonhos a serem realizados (os quais eu jamais desistirei).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contos e inútilidades